sábado, 30 de maio de 2009

Amor com tanta diferença de idade: Por que esses relacionamentos sucitam tantos comentários e atenções?



A sociedade ocidental, mesmo tão libertina como é, não aceita o relacionamento entre homens e mulheres que tenham grande diferença de idade e , repleta de preconceitos , reprova qualquer casal que tente manter esse tipo de envolvimento.
Mas nem sempre um jovem e um mais velho tiveram suas motivações questionadas, pois, na Roma antiga, era muito comum que dois homens , um mais experiente e outro começando a vida sexual, se relacionassem, assim o experiente ensinaria o mais jovem.Talvez este seja o ponto que mais cause ogerisa e comentários, parece que o cônjuge experiente rouba a pureza acelera o amadurecimento do parceiro. O principal argumento da sociedade é, inevitavelmente, o conflito de gerações. Sim, porque um homem e uma mulher de quarenta anos aprenderam que ele trabalha e ela cuida da casa e dos filhos, todavia jovens de vinte anos; que os dois trabalham , dividem as tarefas domésticas e têm filhos muito mais tarde. Além disso, a diferença de classe social também é discutível, quando um parceiro tem muito mais dinheiro que o outro, sugere-se que um deles tem ambição de ascender, tomando para si o bens materiais que o seu companheiro conquistou.
Uma vez que, um homem aproxime-se de uma mulher para que juntos cresçam em todas as áreas da vida, trocando experiências para que um compartilhe das conquistas do outro, ajudando-se mutuamente, a idade será apenas um número.

Nenhum comentário:

Postar um comentário