terça-feira, 21 de abril de 2009

Medo




Como saber se estamos realmente apaixonados? Será por aquele brilho nos olhos? Será que o coração palpita de saudades? Será pelo tremer ao falar ao telefone e até mesmo se nos faltam palavras? Será que ficamos sem ação diante de um bem querer? Será que aquele amor estará pra sempre ao nosso lado ou não?
Este medo de viver que nos corrói; que nos faz pensar em cada gesto, nas palavras não ditas e na intolerância dos erros.
Mas o medo não está somente em declarar um amor pra vida toda, está em reconher no próximo suas falhas e tolerá-las de tal forma a aprender a conviver com elas e consigo mesmo.
Por isso, hoje, vou parar para ouvir minha voz e me observar no espelho, talvez eu não descubra nada de novo ou quem sabe caiam as escamas dos meus olhos, compreendendo melhor meus sonhos e desejos.
Amanhã vou até acordar sem medo de mim e dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário